Skip to content

“Troca o chip” em campanha da F/Nazca para a Claro

novembro 18, 2010

 

O bordão “Troca o chip” é explorado novamente na campanha de Natal da Claro, assinada pela F/Nazca. Lançado em outubro, o conceito inova na comunicação com o público pré-pago, trazendo ações que incentivam o uso do Claro Chip, que oferece inúmeros benefícios ao consumidor.

Agora mais contextualizado, o bordão está no filme Presente, que estreia hoje, 18/11. A linguagem bem-humorada mostra uma ceia de Natal e dois jovens conversando sobre o amigo-secreto e a tia, que sempre compra o mesmo presente e, portanto, deveria trocar de chip. Durante a conversa, a tia aparece e deixa os dois sem graça tentando disfarçar.

Com abrangência nacional, o plano de mídia contempla veiculações em TV aberta, seguindo a mesma linha criativa, anúncios em revistas e jornais, MUB, outdoor, mídia online, vinhetas Bus TV, painéis de metrô e trem.

Suellen Vasconcelos

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: